sábado, 17 de setembro de 2011

DESEJOS



Desejos

Minhas mãos tremulas/suadas
Em desatino rasgam tuas roupas
Expondo teu corpo e cheiro de homem,
Objeto do meu insano desejo...

Percorrem numa ânsia louca
Desvendando teus segredos,
Arrepiando ao leve toque os teus mamilos
Sedentos de meus lábios...

Tua pele quente se oferece às minhas carícias
Loucuras, doçuras, canduras, fantasias, desejo de amar.
E nesta fome do teu corpo
Afogo minhas fantasias refletindo-me em teu olhar...

Minhas mão te possuem. Te tocam
Conhecem e sentem o teu desejo de me amar
Enquanto me faço amada e amante
Me saciando nesta cavalgada sem tréguas...

Eu te possuo enfim...
Por um momento sou dona do teu prazer
Te sinto em mim e
Eu sou dona do teu corpo,
Dona do teu ser.
Dona...
Dona do teu amor...

E quando extenuada defaleço em seus braços
És meu dono,
Meu dono...






Nenhum comentário:

Postar um comentário