sábado, 17 de setembro de 2011

MEIO DIA/MEIA NOITE




MEIO DIA/MEIA NOITE

Dias brancos...
Passeia-me o sonho
Nestas pétalas desabrochadas
Ante o teu olhar de verdes estações
Nuances do meio dia/meia noite em teus braços
Hora de magia
Hora nossa...
O que olha agora, amor meu?
O que vê no espelho dos meus olhos?
É isso, uma flor que se abre
Aos teus carinhos?!
Ah, meu amor
Atiça-me o desejo
Na maciez da tua pele e o cheiro
Do teu desejo alucina...
Me solto e te acompanho
Enlouquecida te possuo
E te cavalgo
Feito amazona nua
Faminta do teu amor...
Cavalgo-te enquanto olhas o meu olhar
Enquanto me sacio cravando as unhas no teu peito
Vertendo o teu sangue
Que minha língua lambe
Fazendo adocicar minha boca
Cada vez mais ávida do prazer.
Tuas palavras em meus ouvidos
Pedindo-me, me fazendo cada vez mais alucinada
Nesta entrega sem pressa
Nesta magia onde nossos corpos
Fizeram-se um só
Somos e fomos além do universo
Num gozo abençoado
Numa explosão de puro amor
Só nós dois, amor, só nós dois.
Só nós dois...

Um comentário:

  1. Excelente!!!

    Parabéns poetisa!!!
    Leio todos. Gosto desse estilo que escreve em ARQUÉTIPO!!

    ResponderExcluir