segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CASTIGO


O sono não vem!!!


E a tua presença a me atormentar
noite à dentro....

Você caminha com os pés descalços
sobre a minha pele
castigando cada pedaço de mim
infligindo-me o castigo da carne
com a  tua ausência.

Meu corpo vira e revira!!!

Minha boca seca
pede os teus beijos e
a tua língua a passear-me as entranhas
agalopando meus sentimentos
extenuando o desejo
de sentir-te aqui...


Ahnnn... Torturantes noites

de insonia a desenhar
tua nudez na febre
que veste meu corpo nu
ao toque das minhas mãos...


Quero dormir!!!



Preciso dormir... Afastar o desejo

de me entregar ((em delírio))
aos teus carinhos,
__________________afastar
a ilusão que me mantém
cativa (( presa dentro da loucura))
e do desejo
de ter você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário