quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SEDUÇÃO


Sedução

Meu corpo dói
minha carne lateja...
Que faço eu agora, que tu feito um bárbaro
arrombou meu coração?
Guardo-te num relicário
ou rendo-me ao Senhor
que fez amor com a palavra
e excitou-me por entre as pernas
penetrando com sofreguidão
a delicadeza do meu corpo de mulher
gozando a plenitude de meus mistérios?...

E agora?!

Quero amar-te 
de uma maneira só minha
um amor inédito, compensador
que busca a perfeição do ser
numa aura romântica que me envolve e a te

Quero esse abraço que acolhe e conforta
e esse olhar demorado
de semântica clara,
esse estado de graça, um sonho perfeito, quero!

Quero o calor do teu corpo 
a envolver-me corpo e alma e o êxtase de ser tua
sem importar-me com o extemporâneo ocasional.

...nas minha reflexões, por vezes,
sou um pouco assim, como tu, Imortal.

(para Odur)


Nenhum comentário:

Postar um comentário