segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UM SÓ PRAZER



UM SÓ PRAZER

No meu corpo

a essência da vida
faz arder a pele
num desejo insano
de me entregar aos teus carinhos...

Me soltar neste oceano
onde os beijos da tua boca
me percorrem de norte a sul,
acalmando o fogo que me incendeia...

Tuas mãos em concha
acolhem meus seios
enquanto tua boca roça em meus ouvidos
falando-me do amor e seus mistérios...

E meu corpo te procura, te busca e te segue
numa cavalgada sem pudores
onde me percorres com teus carinhos
com teu amor, até finalmente me possuir
então me amar até nossas horas de prazer se juntarem
e explodirmos num gozo único
de dois corpos em um só prazer...



3 comentários:

  1. Já te disse que adoro o conteúdo de " ARQUETIPO" e esse só reforça a beleza artística do blog!!
    Parabéns ; )

    ResponderExcluir
  2. maravilha voce captou aessencia do amor

    ResponderExcluir
  3. SEM PALAVRAS...
    SÓ EMOÇÃO E SENSAÇÕES..

    LINDO
    VERA PORTELLA

    ResponderExcluir