quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LOUCURAS


LOUCURAS

Onde estão meus pensamentos
quando tua boca rasga o pudor e passeia
sobre minha pele nua ardendo em mim o desejo de me fazer só sua?
Será que ainda sou eu - neste frenesi de alucinantes desejos,
delírios que me tomam em ondas me levando ao gozo subjugada pelos carinhos teus?
O que me faz vibrar quando te sinto invadir-me o corpo,
a mente e a alma?! Será o amor que te tenho?
Esse amor que me faz ser mulher e
caminhar dentro dos teus olhos
dona que sou, dos meus desejos ora tão seus, ora tão meus - ora tão nossos!
Ah, essas loucuras me viajam a mente
e me fazem desejar você como meu homem, ainda mais...
Quisera fossem nossos todo os momentos entre a noite e o dia
e tudo que me passa pela mente
assim feito um presente de Afrodite...




Um comentário: