segunda-feira, 12 de novembro de 2012

INSANO DESEJO



INSANO DESEJO

Minhas mãos tremulas e suadas
Num desatino rasgam suas roupas
Expondo teu corpo,(teu cheiro de homem)
Objeto do meu insano desejo...

E percorrem numa ânsia louca
Desvendando teus segredos,
Arrepiando ao leve toque os teus mamilos
Sedentos de meus lábios...

Tua pele quente se oferece às minhas carícias
Loucuras, doçuras, canduras, fantasias, desejo de amar.
E nesta fome do teu corpo, nesta sede da tua saliva
Afogo minhas fantasias refletindo-me em teu olhar...

Minhas mão te possuem. Te tocam
Conhecem e sentem o teu desejo de me amar
Enquanto me faço amada e amante
Saciando meu corpo
Nesta cavalgada sem tréguas...

Eu te possuo enfim...
Por um momento sou dona do teu prazer
Te sinto em mim e
Eu sou dona do teu corpo,
Dona do teu ser.
Dona...
Dona do teu amor
Quando extenuada desfaleço em seus braços...

Um comentário:

  1. Muita paixão e sensualidade nesta poesia que aliás, está muito bem escrita, porque simplesmente foi escrita por uma poeta de um talento muito promissor. Continue escrevendo sempre com essa verdade e erotismo lirico. Talento tens e como tens, e este vai se desenvolver muito em ti ainda.

    Beijos poéticos em tua alma maravilhosa de mulher-poeta!!!

    ResponderExcluir