quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CRIATURA E CRIADOR



Criatura e Criador

Eu sou a Lua
não há timidez na minha claridade

Eu sou a Lua!

Mudo a  pele em cada fase lunar
mas a essência se resguarda nas entranhas
na carne e
no sangue vermelho e denso
tão doce aos teus lábios
como o beijo da rosa mística.

Eu sou a Rosa e a Lua!

A rosa que se abre rubra, 
encarnada
expondo o mistério e o enigma da lua /alma

Sou sua rosa/lua

Sou o espelho que te reflete nu
sou as pétalas que recebem o teu falo
e os estigmas da tua pele como dádivas da criação

Sou tua sombra
o eclipse da tua alma e a minha
a alquimia do teu sêmen espargido
e a divindade do teu gozo - sou!

Eu sou a Lua,
a parte que te pertence
e te guarda a eternidade das memórias
no cálice da unidade.  


(para Odur)



imagem: Roberto Ferri


Nenhum comentário:

Postar um comentário