domingo, 2 de agosto de 2015

PLENO GOZO


PLENO GOZO

Qual a distância entre os seus pés e os meus? !
Na verdade não existe distância física - tudo é como você diz ser: um intenso sentir...
Em alguns momentos,  (até mais do que deviam ser) eu me deixo levar - feito um pássaro ganhando a segurança do voo pela primeira vez. E tudo é maravilhoso!  E não existem outros pássaros alçando voo,  então o céu ( naquele momento) é só meu. Seria isso a felicidade? !
Um breve resumo do que desejamos sentir e até mesmo nos permitimos sentir? Muitas vezes eu já olhei o céu estando abaixo das nuvens,  mas no momento em que as nuvens ficam abaixo dos meus olhos,  a sensação de liberdade é imediata. Então eu posso voar e não apenas sobre as nuvens,  mas eu posso voar através delas e romper a membrana entre os Tempos. Mesmo não fazendo sentido,  é assim que as coisas são - um sem tempo ou um grande relógio sem ponteiros onde o Tempo acontece sem pressa , é nesse lugar,  onde as asas se abrem entre as nuvens,  é nesse lugar que eu finalmente posso possuir você em pleno gozo.

foto: LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário