domingo, 2 de agosto de 2015

SEDE





SEDE

"...Hoje quero que ponha na minha boca o meu melhor sorriso e verta de mim tudo que seja lascivo.
Quero minha tremula carne desejosa pelos seus apertos, amassos. 
Escutar seu sussurro a implorar meu calor molhado, meu orvalhar gozoso.
Ver no seu travesso sorriso a sede dos náufragos e sentir na sua língua a palavra não dita.
Quero que atice das minhas entranhas a ardente brasa que aquece meus frios banhos nas noites sem prazer.
Quero-te perdido menino entre minhas coxas e provocar seu vulcão no serpentear das minhas pernas.
Ter você como tapete e sentada em ti, sobrevoar o meu íntimo universo.
Quero  ver impresso na sua carne as marcas das minhas unhas, meu batom espalhado em sua cara e num grito selar nosso destino. 
Entregues ao silêncio do pulsar dos nossos corpos apenas as batidas dos nossos corações ecoam em meio as nossas roupas no chão da sala..."

("Sede", by Carlos Ventura)


Quero isso é muito mais!!
Quero sussurrar em teu ouvido 
as loucas palavras de desejo
Quero a tua carne a invadir - me feito brasa 
e tuas mãos sob os meus ombros 
a conter - me a fuga 
do teu peso sobre o corpo 
que não mais é meu. 
Quero a noite da tua pele a me envolver 
e o teu suor salgado 
quero a boca que explora incitando prazer e paixão. 
Quero o homem e o menino
o anjo e diabo que no teu corpo faz morada 
e nas palavras tem o poder 
de orvalhar a flor num tremor de orgasmo. ..
...ah,  eu te quero 
e quero além da loucura 
e da insanidade que não explica o existir 
nem da dor  e nem da sede 
de no teu corpo beber...
 ...quero!

Luciah Lopez




Carlos Venttura e Luciah Lopez / Interação Poética








Nenhum comentário:

Postar um comentário