quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ETERNO EM MIM


ETERNO EM MIM

Meu corpo é fogueira intensa
Quando me olhas assim
Desta maneira a me devorar o corpo inteiro.
Neste seu beijo molhado
Sinto a pele quente grudar
Rasgar na sua boca faminta...

Nas tuas mãos meus seios, meus anseios
Meu corpo de mulher se abre em luminescências
De cores odores, amores escorrendo em doces
Sabores na tua boca e a tua língua me fazendo existir...

Sob o peso do teu corpo desfaleço em êxtase profundo
Quando te sinto em minhas entranhas,
Como um oceano inundando-me de puro amor.
Tuas águas misturando-se às minhas águas
Um mar revolto dentro de mim faz sua morada...

Na tua hora, no teu êxtase tuas mãos
Procuram as minhas e tua boca possui a minha boca
Num beijo doce e molhado consumando o nosso amor,
Fazendo-te eterno dentro de mim.


(para Odur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário