quarta-feira, 13 de abril de 2016

POR QUE NÃO SOU COMO AS DEMAIS MULHERES?

______de tudo, um pouco
a sonhar-te assim,
tão próximo e distante
e mesmo assim a pele arrepia
enquanto caminho
despindo-me de pudores
acariciando nas mãos___a lua e a rosa
tão sua e tão nossa
e de tudo um pouco_____dessa tua boca
quero a vertente de tudo que me alucina
e me faz assim, tão verdadeira
diante de mim,
tão mansa e tão fera
tão leve e tão densa em cada orgasmo
do meu homem só? 
E eu me rendo aos teus caprichos
e no silêncio de cada hora
a minha boca diz o teu nome
e o calor me toma sem mais porque...
Ah, porque não sou como as demais mulheres
que distanciam o olhar
e se perdem em torturantes espasmos
de sim e não?!
Porque eu quero o teu corpo
e tua alma tão junto e tão nua
que num relance_____nem sei mais quem sou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário