quarta-feira, 6 de abril de 2016

VOCÊ CHEGOU


Você Chegou

... e trouxe no olhar a sinopse do Tempo
e nas mãos_______o fogo
que me queima a pele e acende a fera 
que habita em mim

Vem! Me envolva em teus braços
desnuda os meus sentidos
revela o corpo lasso
entregue aos teus quereres
me toma por inteiro
corpo
alma
pensamentos______num só tormento
me rasgue a carne rubra
úmida
que te recebe "meu homem"
e te faz macho indômito pronto a calar minha fome
num beijo embalado
de amor e gozo
Vem!
Eu já não aguento
a espera, larga tudo
esquece o tempo, as horas
nada mais importa______agora estamos juntos
pele nua, bocas que se procuram
línguas que se lambem
alucinadas, ah, e as tuas mãos...
Alucinadamente as tuas mãos 
procuram o vértice da minha existência
mulher/vulva/teu regaço
teu falo enobrece num orgasmo
uno


para Odur todo meu amor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário