domingo, 17 de abril de 2016

SACRIFÍCIO


Sacrifício

Não é a parte inventada de você que me faz santa ou me oferece o beijo ou o véu. É a sua parte primária aquela onde a ancestralidade da carne me faz altar onde você consagra a loucura que me transforma de santa em adoradora submissa da sua carne, dos seus suores, dos seus líquidos inibidores das minhas mais loucas e inconfessáveis vontades. O meu ego se satisfaz no atrito da sua pele e na força imanente do seu ser - macho. A minha busca e a minha espera vão salgando a a carne e anoitecendo os meus  olhos de todos os medos, pois estamos próximos e distantes e todos os gozos e estremecimentos e a deliciosa sensação da sua boca passeando livre sobre a minha pele, faz escorrer todo veneno que ainda possa estar contido em esquecidos bocejos ou no canto do meu olho esquerdo. Não há necessidade de mais palavras - apenas gemidos e a respiração entrecortada fazendo o coração bater mais forte e mais forte até explodir na imensidão da qual fazemos parte - você e eu.


para Odur



imagem: Roberto Ferri

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário